Jornal Correio Popular Notícia

7ª EDIÇÃO
Inscrições para a Feira Empreende Mulher encerram hoje

Data da notícia: 2024-02-14 17:19:10
Foto: Assessoria/Divulgação
Neste ano, o evento será realizado no Esporte Clube Vera Cruz

Ainda há tempo para se inscrever na 7ª edição da Feira Empreende Mulher, que ocorrerá nos dias 8, 9 e 10 de março. O prazo para mulheres da cidade participarem se encerra nesta quinta-feira (15). O evento é promovido pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), e disponibilizou 300 vagas para expositoras.

A feira deste ano será realizada no Clube Vera Cruz (1º distrito), com o apoio da Cooperativa Sicoob Centro e Cresol. A programação inclui praça de alimentação, espaço kids, serviços da Oficina da Beleza, atendimentos de saúde e apresentações culturais e musicais em parceria com a Fundação Cultural de Ji-Paraná (FCJP).

“Inscrevam-se e ampliem a divulgação de seus trabalhos na Empreende Mulher. É um evento que valoriza o empreendedorismo feminino no município e possibilita renda extra para muitas mulheres que são chefes de família. Participem!”, convidou a secretária da Semasf, Mirian Madalon.

A Feira Empreende Mulher é uma ação alusiva à campanha mensal da Semasf, “Março Pink”, que celebra o Dia Internacional das Mulheres. A programação da feira está prevista para os dias 8 e 9, das 16h às 22h, e dia 10, das 10h às 18h.

As inscrições podem ser realizadas por meio do link, https://l1nk.dev/link-empreende-mulher disponibilizado no site da prefeitura www.ji-parana.ro.gov.br, até às 24h, ou presencialmente na Semasf, localizada na avenida Marechal Rondon, 1380, centro, em horário comercial.

São aproximadamente 300 vagas, para mulheres empreendedoras do município e região, com o objetivo de fortalecer, oportunizar vendas e também renda extra. A feira, que se tornou anual a partir de 2023, vai oferecer capacitação em vendas, apresentação de produtos e imagem para as participantes ofertarem seus produtos no evento.

Fonte: Gabriela Suematsu - CCS




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.